Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Patinadora que se apresentou no Pan ao som de “Vogue” conquista medalha de ouro

É Ouro, Brasil! A patinadora Bruna Wurts conquistou a primeira medalha de Ouro do país na Patinação Artística neste sábado (27) nos Jogos Pan-Americanos de Lima. A representante do Brasil terminou a competição com 103 pontos, somando o programa curto e o programa longo – 11 pontos à frente da argentina Giselle Soler.

Em entrevista ao canal SporTV, ela comemorou a vitória, mas disse que não havia ficado completamente satisfeita com seu desempenho no programa curto, quando competiu ao som de “Vogue”: “Eu não fiquei satisfeita com meu desempenho no programa curto. Se eu tivesse feito o meu melhor e ficado em segundo, estaria tudo bem, mas não foi o que aconteceu. Hoje eu poderia ter ido melhor, mas não vou reclamar, né?! Estou muito feliz com essa medalha”.

Assista à apresentação que a levou à vitória:

Antes de sair vitoriosa, entretanto, Bruna havia arrasado em uma outra apresentação feita ao som de “Vogue”, clássico da Madonna. Com um look que remeteu ao vídeoclipe da canção, toda de preto e branco, a patinadora brilhou e nos deixou orgulhosos. Olha só:

Os Jogos Pan-Americanos são um evento multiesportivo realizado entre julho e agosto na cidade de Lima, no Peru. Durante os dezessete dias de competições, mais de 6 mil atletas de 41 países competem em 417 eventos de 38 modalidades.

Parabéns, Bruna!

voltando pra home