Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Para Todos Os Garotos Que Já Amei” deve ganhar terceiro filme, diz site

A Netflix não tá perdendo tempo não, gente! Segundo o Digital Spy em uma matéria publicada na tarde desta quarta-feira (10) o terceiro filme de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” deve mesmo acontecer e terá suas filmagens iniciadas muito em breve.

A notícia é baseada em documentos do sindicato de diretores do Canadá. Em um desses arquivos da organização obtidos pelo site, está escrito que o terceiro longa da trilogia vai ser filmado entre os dias 15 de julho e 20 de agosto sob a direção de Michael Fimognari.

Só para situar quem chegou agora: o primeiro longa da trilogia focou na personagem Lara Jean que escrevia cartas para seus antigos crushes. Estas nunca chegavam a ser entregues, até que um dia foram enviadas a seus destinatários sem o seu consentimento – o que provocou uma verdadeira confusão em sua vida. No elenco estão nomes como Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parrish e Israel Broussard.

Apesar de já ter sido gravada uma continuação da história, a sua estreia ainda não foi agendada. Enquanto o novo filme não chega, você pode assistir a primeira parte dessa comédia romântica que bombou na Netflix em 2018. Dá uma conferida no trailer!

voltando pra home