SEGURA!
Pabllo Vittar publicou nesta terça-feira (23) o teaser instrumental de sua parceria com Charli XCX, a dançante “Flash Pose”! Pelo trecho, podemo notar que a música será é um house maravilhoso e o clipe estará cheio de Vogue e closes.
Vai ser, definitivamente, uma música para se jogar na pista! Saca só:
O clipe será lançado meia-hora antes no Grindr e chega nesta sexta, dia 26 de julho. Caso não veja no aplicativo de relacionamento, o vídeo estará disponível no Youtube às 11h da manhã.
Em entrevista ao Papelpop, Pabllo garantiu que o clipe terá muita coreografia e dança:
Pabllo e Charli já fizeram uma parceria chamada “I Got It” lá em 2017 com Brooke Candy e CupcakKe. Já no novo álbum da artista, “Charli”, teremos outro feat. entre elas chamado “Shake It”.
“Flash Pose” estará em “111”, novo álbum da drag queen. Só vem, hino!
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment