Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Pabllo Vittar passa 24h com a Vogue e mostra bastidores de show na Parada LGBTQ+ de NYC

They had style, they had grace! Entre os famosos quadros da revista Vogue em seu canal no YouTube, existe um em que sua equipe passa 24 horas com uma celebridade. Nesta segunda-feira (8) foi liberado um novo episódio da atração que veio, cá entre nós, especialíssimo! É que a convidada da vez é ninguém mais, ninguém menos que Pabllo Vittar!

A cantora, que acaba de encerrar uma turnê em prides do Hemisfério Norte, teve a oportunidade de mostrar ao público como foi o dia que antecedeu a sua participação na Parada LGBTQ+ de Nova York, bem como os bastidores de sua apresentação.

Toda descontraída enquanto passeava com amigos por pontos turísticos como Times Square e Koreatown, Pabllo comentou sobre diversos assuntos. Ela falou desde sua expectativa para shows, até o fato de conversar com fãs em um aplicativo de relacionamentos.

No vídeo, a artista também conta que deseja levar ao Brasil todo o engajamento à causa que viu no exterior durante o mês do Orgulho LGBTQ+:

“Está sendo muito legal andar na cidade nesse período porque todo mundo dá ‘Happy Pride’ para você, todo mundo te deseja coisas boas. Eu quero que isso continue acontecendo e quero levar isso para o Brasil”

O quadro acaba com uma cena da diva exausta depois de ter se apresentado no evento, que também contou com a participação de lendas como Mel C, das Spice Girls, e Madonna. Vem ver!

voltando pra home