Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar lamenta problemas com microfone durante live no MTV MIAW 2019

Rolou na noite desta quarta-feira (3) em São Paulo a entrega dos prêmios MTV MIAW, premiação criada pela MTV Latinoamerica e que reconhece o que há de melhor e mais legal na geração Y nas áreas da música, dos filmes e do mundo digital.

Uma das apresentações mais aguardadas da noite foi a do trio Pabllo Vittar, Majur e Emicida, que juntos cantaram pela primeira vez a faixa “AmarElo”, single mais recente do rapper. Quem tava lá viu que os três arrasaram e que tanto Pabllo, quanto Majur mandaram ver nas notas altas. Totalmente sem defeitos, rainhas afinadas mesmo, ó:

Entretanto, após a exibição do evento na TV, que rolou na noite desta quinta-feira (4), o público de casa percebeu que a captação de som do microfone de Pabllo não foi tão legal assim e deixou a desejar. Após ter assistido o live, a cantora foi ao Twitter e comentou sobre o ocorrido.

Ela lamentou e disse que torce para que em premiações futuras sua sorte com o equipamento seja outra :( Poxa, ícone!

O seguinte vídeo mostra um pouco do que aconteceu. Nas imagens apenas a voz de Majur consegue ser ouvida:

A gente lembra que em 2018 a artista também enfrentou problemas durante sua apresentação no Prêmio Multishow. Naquela ocasião, ela apareceu vestida de anjo pra cantar alguns de seus maiores sucessos e trouxe ao palco uma forte mensagem sobre o amor, posicionando-se politicamente. Aclamadíssima, mesmo com problemas em seu retorno.

[ATUALIZADO]

Após a repercussão do assunto, a MTV resolveu liberar em todas as suas plataformas o vídeo completo da apresentação, tal qual todos os presentes puderam ver. Totalmente sem defeitos e interferências. Um trio pleno! Se alguém ainda assim tinha dúvidas quanto à aclamação mundial, fica aí o reforço: ela é muito real, sim!

Pabllo, você é tudo!

voltando pra home