Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Otto e Luíza Boê fazem arder a chama das paixões em “Terra-Fogo Vulcão”, seu novo clipe

Há quem diga que o amor não se explica e que este tem em sua essência a mais pura química – a mesma que faz brotar da natureza um poder avassalador capaz de colocar em atividade vulcões milenares.

Apoiando-se nesta temática, a dupla Otto e Luíza Boê lança nesta sexta-feira (5) o clipe de “Terra-Fogo Vulcão”, faixa em que discorrem sobre o poder arrebatador de uma paixão fugaz, que transborda encantos.

Nas imagens, a dupla aparece inicialmente de mãos dadas e pouco a pouco parte em um exercício de exploração dos próprios corpos, ora juntos, ora separados. Como se inflamados pela eletricidade de um beijo, ambos conseguem sintetizar uma explosão de sensações provocada por uma paixão sofrida, capaz de tirar o sossego até mesmo dos mais tranquilos.

Embalados pelas guitarras paraenses e pela percussão mineira, dois instrumentos característicos do trabalho da artista, Otto e Luíza encerram a produção com uma mescla de cantos oníricos e um monólogo que revelam os efeitos de um encontro furtivo.

Assista:

A faixa pertence ao EP “Terramar”, lançado também nesta sexta e com produção de Alexandre Kassin. Abordando temas como o desejo, o universo feminino, a maternidade e a cura, Luíza constrói uma narrativa que, embora breve, é rica em sons e sentidos. Pra ouvir com os olhos fechados, apreendendo cada uma de suas mensagens.

“Terramar” está disponível em todas as plataformas digitais.

voltando pra home