Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Orlando Bloom comenta sobre a série de “O Senhor dos Anéis” da Amazon

Como já se sabe, a Amazon está produzindo uma série de “O Senhor dos Anéis” que já tem até data de estreia definida e o roteirista de “Game of Thrones” no projeto.

Desta forma, todo mundo quer saber se os atores da trilogia original de Peter Jackson irão retornar à história. Orlando Bloom, o nosso eterno Legolas, comentou no último sábado (27) no painel da Television Critics Association na Comic Con sobre o assunto [via EW]. Bloom relembrou:

“Eu me lembro de estar no set com Peter [Jackson], 20 anos atrás  e ele estava dizendo: “Não seria engraçado pensar em quando eles vão querer fazer um remake de ‘O Senhor dos Anéis’? Nós estávamos no meio da filmagem e eu disse: ‘Não! Isso nunca vai acontecer.’ E aqui estou, trabalhando para a Amazon e eles estão refazendo a saga. É ótimo.”

Sobre estar na série, ele revelou:

“Eu não tive nenhuma conversa sobre isto. Não sei onde eu me encaixaria naquele mundo. Mas, quanto ao Legolas, provavelmente eles já prepararam um garoto de 19 anos para interpretá-lo.

A série de “O Senhor dos Anéis” não tem previsão de estreia e terá direção de Juan Antonio Bayona (“Jurassic World 2”).

A história de “O Senhor dos Anéis” é baseado nos livros homônimos de J. R. R. Tolkien, publicados originalmente em 1954. A trilogia cinematográfica de Peter Jackson (2001-2003) arrecadou 17 Oscars.

voltando pra home