Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Oliver Jackson-Cohen estará na segunda temporada de “A Maldição da Residência Hill”!

series

Oliver Jackson-Cohen estará, muito em breve, de volta à Netflix! Foi noticiado pelo The Wrap nesta segunda-feira (15) que o ator retornará ao streaming em um papel importante na continuação de “A Maldição da Residência Hill“.

A nova temporada, intitulada “A Maldição da Mansão Bly“, será baseada no livro “A Volta do Parafuso”, escrito por Henry James. A história vai ser completamente diferente do enredo anterior e mostrará os perrengues que a governanta, interpretada por Victoria Pedretti enfrentará após ser contratada para cuidar de dois irmãos que são dominados por fantasmas da casa em que vivem.

Jackson-Cohen, desta vez, dará vida a Peter, descrito simplesmente como “um sujeito encantador” (todas as demais informações sobre o personagem ainda seguem mantidas em segredo). O ator, aliás, está em alta: a gente noticiou na sexta (12) que ele foi contratado para atuar como protagonista em “O Homem Invisível”, uma nova versão de um filme de terror clássico lançado em 1933 com esse mesmo nome.

Anunciados pela Netflix em fevereiro deste ano, os novos episódios serão lançados somente em 2020. Para quem não viu a temporada anterior, ainda dá tempo de assisti-la no serviço de streaming antes da chegada de sua sucessora! Nela, o foco é a família Crain, que vive por um verão no lar assombrado e são obrigados a lidar com as consequências disso no futuro. Toma aqui o trailer:

voltando pra home