Menu Papel POP

O recorde vem? Lil Nas X lança remix de “Old Town Road” com RM, do BTS

MAIS SOBRE:

Lil Nas X está batalhando para quebrar o recorde mesmo! Sua música “Old Town Road” está no primeiro lugar da parada Hot 100, um dos mais famosos rankings da Billboard, há 16 semanas. Tal feito fez com que ele igualasse seu nome no pódio ao de Mariah Carey e Luís Fonsi e abriu possibilidades – se a canção alcançar mais uma semana no topo, ele quebra um recorde há muito tempo intacto e super desejado.

A tática de Lil para manter a força do single nas paradas é lançar remixes, algo muito feito por artistas para alavancar a audiência de suas músicas e render melhores posições. Ele já liberou versões com Billy Ray Cyrus (a que está em 1º lugar), com Young Thug, Mason Ramsey e Diplo.

Depois de tentar garantir uma nova versão com Mariah Carey e Dolly Parton (as duas aceitaram, pelo menos de brincadeira), ele chega aliado a RM, um dos integrantes do grupo sul-coreano, BTS. Apelidada de “Seul Town Road”, já que Seul é a capital da Coreia do Sul, a nova interpretação é bem curta, tendo somente um minuto e 55 segundos. Mas dá pra curtir!

Ouve só:

Lil recentemente divulgou em seu Instagram uma foto com figurino da gravação do clipe para seu novo single, “Panini”. A música, que deve ter seu vídeo liberado em breve, já passou de 100 milhões de streamings nas plataformas e continua a subir.

Vem ouvir:

Comentários

Topo