Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

O feat. vem? Iggy Azalea e Peppa Pig trocam mensagens no Twitter

Gente, olha só esse encontro (virtual). Peppa Pig, a porquinha cor-de-rosa mais famosa do planeta, anunciou na noite desta terça-feira (16) em sua conta oficial no Twitter uma super novidade: na próxima sexta-feira (19) acontece o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio!

Pra deixar os fãs pequeninos com uma prévia do material, a personagem liberou imediatamente um single, chamado “Bing Bong Zoo”. O que ninguém esperava era que em meio a esta divulgação rolasse uma resposta, digamos, inusitada.

Quem foi comentar a novidade foi Iggy Azalea! A cantora australiana escreveu o seguinte: “Acabou pra mim”. Isso porque na mesma data ela também libera seu novo álbum, “In My Defense”. Ou seja, as duas estarão com material novo no mesmo dia, concorrendo nos charts hahahaha

Vendo a resposta da cantora, Peppa voltou ao Twitter e postou um gif dançando em frente ao espelho, junto da frase: “Peppa é tão chique, você já sabia” – uma referência a um verso do mega hit “Fancy” de Iggy, lançado em 2014.

Azalea, então, devolveu a brincadeira: “Colabore comigo agora, ou você vai virar café da manhã”. Ela é brincalhona assim mesmo, a Iggy hahahaha Já pensou o que essas duas aprontariam em estúdio? No dia 28 de junho, Iggy lançou uma das músicas do novo trabalho. Ouça “Just Wanna”:

voltando pra home