Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Now Apocalypse” é cancelada após uma temporada

O canal americano Starz decidiu não dar continuidade à série “Now Apocalypse”, como informou o Deadline nesta sexta-feira (26). “Era um ótimo show, foi um grande experimento para nós, mas tomamos a decisão de não trazê-la de volta”, disse Jeff Hirsch, executivo-chefe do canal.

Ao lançar o programa, a emissora adotou diferentes estratégias, disponibilizando a história em diversas plataformas online e portais. O primeiro episódio estava completo na conta de YouTube da empresa e em seu próprio site de forma gratuita.

Avan Jogia, que ficou conhecido por atuar na série “Brilhante Vitória”, estrelou a produção dando vida a Ulysses, um jovem que tinha muita dificuldade de se entender. Beau Mirchoff, que teve destaque em “Awkward” da MTV, interpretava Ford.

Todos os personagens enfrentam questões relacionadas a amor, sexo e fama e, entre aventuras em encontros marcados através de aplicativos. Na trama, Ulysses começa a perceber que tem tido sonhos premonitórios. Com isso, o jovem passa a pensar se há algum tipo de conspiração sombria e maluca acontecendo – ou que isso pode ser apenas muito consumo de droga hahahaha

Assista ao trailer:

voltando pra home