Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Novo vídeo de bastidores mostra Cameron Boyce em ensaios de “Descendentes 3”

O terceiro filme da trilogia “Descendentes” chega em breve ao Disney Channel. Agora, os filhos dos vilões retornam ao seu lar para mostrar que as outras pessoas que ali vivem podem se sair bem como eles. Em um vídeo de bastidores lançado nesta terça-feira (30), os atores falam sobre como seus personagens se desenvolveram e estão mais maduros. A gente pode ver um pouco das coreografias e gravações com o diretor, Kenny Ortega, comandando tudo.

Olha só a versão dublada do vídeo:

E para quem tá com o inglês na ponta da língua:

Dove Cameron, Sofia Carson, Booboo Stewart e Cameron Boyce integram o elenco principal. Cameron, infelizmente, morreu na madrugada do dia 6 de julho aos 20 anos. À época, um porta-voz da família disse à emissora norte-americana ABC que ele faleceu enquanto dormia devido a um ataque de convulsão. Este ataque ocorreu por causa de uma condição médica preexistente que não foi revelada.

Alguns rumores apontavam de que o ator sofresse epilepsia e que esta teria sido a condição preexistente que agravou a situação que lhe levou à morte. Nesta terça-feira (30), um relatório oficial de autópsia comprovou que Cameron faleceu devido a uma “epilepsia súbita”, conforme contou o Deadline.

voltando pra home