Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Novo trailer de “His Dark Materials” mostra visuais fantásticos e guerra prestes a começar

A nova série da HBO, “His Dark Materials”, baseada na saga literária de mesmo nome, ganhou um trailer incrível na noite desta quinta-feira (18). Nele a gente já pode ver um pouco de Lord Asriel, personagem de James McAvoy, liderando um grupo que pretende acabar com os planos do Magisterium – uma organização que tenta limitar a liberdade e verdade.

Conhecemos também a personagem principal: Lyra. Interpretada por Dafne Keen, a garotinha quer ajudar Lord Asriel na guerra contra a instituição, porém ele a proíbe por ser algo muito perigoso. Quando um amigo desaparece, ela parte em busca de respostas para tal sumiço. Temos ainda diversos elementos que mexem com a memória de fãs da saga, como o urso polar e os “daemons”, animais que possuem uma conexão de alma com seus donos.

Assista ao trailer:

“His Dark Materials” já ganhou uma adaptação cinematográfica em 2007. Traduzido como “A Bússola de Ouro” no Brasil, o filme venceu o Oscar de “Melhores Efeitos Especiais” naquele ano. Com Nicole Kidman no elenco, interpretando Marisa Coulter, o longa faturou US$372 milhões de dólares.

A série é uma das promessas de HBO e muitos lhe apontam como a sucessora de “Game Of Thrones”. Sua data de estreia ainda não foi relevada.

voltando pra home