Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Novo romance? Lady Gaga é vista aos beijos com engenheiro de som

Depois de uma série de rumores afirmarem que Lady Gaga e Bradley Cooper estariam namorando (pra não mencionar os que disseram que os intérpretes de Ally e Jackson estariam morando juntos), eis um desdobramento da vida sentimental da mother monster. Novas fotos publicadas pela revista People nesta terça-feira (30) mostram que a cantora já teria um novo affair.

Nos cliques, ela e Dan Horton, seu engenheiro de som, aparecem em um restaurante de Studio City, distrito de Los Angeles. Os dois não pareceram perceber a presença dos paparazzi e trocaram alguns beijos no local.

Uma fonte que estava no mesmo lugar disse à revista que os dois ficaram ali por quase uma hora e conversaram bem de pertinho. Eles trabalham juntos em um dos espetáculos da cantora em Vegas, o show “Enigma”, o que teria sido o motivo da aproximação.

Eles são bem fofos, né?

Como nada foi confirmado pelas partes, a galera ficou se questionando sobre a real possibilidade de um relacionamento – que seria o primeiro de Gaga após seu término com o agente de talentos Christian Carino. A gente torce pela sua felicidade, ícone <3

voltando pra home