Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Novo personagem de “Rick and Morty” poderá ser inspirado em fã!

O site de arrecadação de fundos Prizeo anunciou nesta quarta (10) que transformará um fã de “Rick and Morty” em um personagem da série. Isso mesmo! Este será o prêmio de um concurso cujo objetivo é ajudar duas instituições que apoiam pessoas diagnosticadas com autismo.

De acordo com o anúncio, cada fã que doar ao menos dez dólares para a causa poderá ganhar uma viagem com um acompanhante destinada a Los Angeles. O vencedor conhecerá na cidade os criadores da série, bem como o estúdio onde o programa é produzido.

Como prêmio, o sortudo será desenhado em um futuro episódio e ganhará vários produtos de “Rick and Morty”. As doações poderão ser feitas a partir do dia 1º de outubro. Vem ver o que eles falaram no Twitter!

“‘Rick and Morty’ está introduzindo um novo personagem nesta temporada: você!

Entre no link para ganhar a oportunidade de ser desenhado em um futuro episódio da série e conhecer os seus criadores, Dan Harmon e Justin Roiland, em Los Angeles”

É bom lembrar que a quarta temporada de “Rick and Morty” chegará em breve. A sua estreia acontece em novembro. Como anda a ansiedade por aí, hein?

voltando pra home