Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Novo filme de “O Rei Leão” terá 30 minutos de duração a mais que a versão original

Faltam exatamente duas semanas para o lançamento do novo filme de “O Rei Leão“. O clássico da Disney, lançado originalmente em 1994, chega aos cinemas mais uma vez no próximo dia 18 de julho em uma versão live-action que reúne, entre outros nomes, Beyoncé, Donald Glover, Seth Rogen e Billy Eichner.

Enquanto a gente monta campana nas salas de cinema do Brasil, foi anunciado nesta quinta-feira (4) que a Disney resolveu aumentar o tempo de duração do longa, tornando-o maior que o da versão original. A informação foi confirmada pela British Board of Film Classification, organização responsável pela classificação de filmes, DVDs e jogos eletrônicos dos Reino Unido.

Isto significa que, diferente da produção lançada nos anos 1990, o remake contará com 118 minutos, tempo que é 30 minutos superior ao esperado. A iniciativa não é pioneira e vem sendo replicada pela Disney em seus lançamentos mais recentes. Dois exemplos clássicos são os do remake de “Dumbo”, lançado no primeiro semestre deste ano, e do live-action de “Aladdin”.

Na manhã de hoje também surgiram novas informações a respeito da trilha sonora do filme. Indicado que a faixa inédita do álbum pode ser de Beyoncé, o produtor musical do longa, Lebo M, disse que a canção “pode ser maior que ‘O Ciclo da Vida”, tema clássico da versão original. Socorro!

No Brasil, parte da trilha sonora e das dublagens dos protagonistas Nala e Simba ficam por conta de Iza e Ícaro Silva. O novo filme de “O Rei Leão”, sempre é válido reforçar, chega aos cinemas no próximo dia 18 de julho. Toma aqui o trailer:

voltando pra home