O cantor Suel divulgou nesta quarta-feira (31) alguns detalhes de “Status”, seu primeiro álbum solo. O lançamento do projeto, que ocorrerá nesta sexta (2), será um marco importante nessa nova etapa de sua carreira. Isso porque o cantor deixou o grupo Imaginasamba em setembro de 2018, depois de 16 anos de parceria.
Além de revelar a foto da capa, que traz um retrato seu, o artista também listou os nomes de alguns dos colaboradores. O novo disco contará com 11 faixas, entre elas estarão parcerias com nomes de peso. Luísa Sonza, Ferrugem e Mumuzinho são só alguns dos convidados para participar do trabalho. Estamos curiosas para saber mais!
Dá uma olhada!
Com o lançamento de “Status”, Suel pretende mostrar sua versatilidade. Um pouco disso já pôde ser visto em alguns singles já liberados pelo cantor. O mais recente deles é chamado de “É Dela Que Eu Gosto” e tem até um clipe. Vem conferir!
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment