O cantor Suel divulgou nesta quarta-feira (31) alguns detalhes de “Status”, seu primeiro álbum solo. O lançamento do projeto, que ocorrerá nesta sexta (2), será um marco importante nessa nova etapa de sua carreira. Isso porque o cantor deixou o grupo Imaginasamba em setembro de 2018, depois de 16 anos de parceria.
Além de revelar a foto da capa, que traz um retrato seu, o artista também listou os nomes de alguns dos colaboradores. O novo disco contará com 11 faixas, entre elas estarão parcerias com nomes de peso. Luísa Sonza, Ferrugem e Mumuzinho são só alguns dos convidados para participar do trabalho. Estamos curiosas para saber mais!
Dá uma olhada!
Com o lançamento de “Status”, Suel pretende mostrar sua versatilidade. Um pouco disso já pôde ser visto em alguns singles já liberados pelo cantor. O mais recente deles é chamado de “É Dela Que Eu Gosto” e tem até um clipe. Vem conferir!
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment