O cantor Suel divulgou nesta quarta-feira (31) alguns detalhes de “Status”, seu primeiro álbum solo. O lançamento do projeto, que ocorrerá nesta sexta (2), será um marco importante nessa nova etapa de sua carreira. Isso porque o cantor deixou o grupo Imaginasamba em setembro de 2018, depois de 16 anos de parceria.
Além de revelar a foto da capa, que traz um retrato seu, o artista também listou os nomes de alguns dos colaboradores. O novo disco contará com 11 faixas, entre elas estarão parcerias com nomes de peso. Luísa Sonza, Ferrugem e Mumuzinho são só alguns dos convidados para participar do trabalho. Estamos curiosas para saber mais!
Dá uma olhada!
Com o lançamento de “Status”, Suel pretende mostrar sua versatilidade. Um pouco disso já pôde ser visto em alguns singles já liberados pelo cantor. O mais recente deles é chamado de “É Dela Que Eu Gosto” e tem até um clipe. Vem conferir!
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment