Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Noah Cyrus curte sua própria companhia no clipe de “July”

Noah Cyrus lançou sua nova música, “July”, nesta terça-feira (30) e na tarde de hoje (31) divulgou o vídeo da canção. A faixa tem uma pegada bem country, um pouco diferente do que ela já havia feito anteriormente e vem fortemente influenciada pelo trabalho do pai, Billy Ray Cyrus, famoso cantor do gênero.

No clipe, a cantora aparece caminhando por uma estrada com uma mala na mão, que guarda seu chapéu. Ela se olha em um pequeno espelho e canta para si mesma. Num look total jeans, ela dança completamente sozinha pelo lugar seco e árido.

A música parece ter um grande significado para a cantora. Ao anunciar o lançamento da canção, ela escreveu em seu Twitter:

“July saiu. Esta é realmente emotiva para mim e extremamente tocante. Eu escrevi isso sobre uma época em que eu senti que não era nada para alguém e nunca me senti bem o suficiente para eles. Aqui está um pedaço da minha vida que causou um enorme impacto em mim”.

Ainda não se sabe se a faixa faz parte de um futuro álbum ou se Cyrus só quis lançar um single. Ela tinha planos de lançar um primeiro disco há algum tempo, mas o projeto foi adiado. Por enquanto, nenhuma nova informação a respeito foi dada aos fãs.

Ouça “July”:

voltando pra home