Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

No TIDAL, Pabllo Vittar lista cinco álbuns que mudaram sua vida

A “Pride Tour” de Pabllo Vittar ainda segue rendendo mimos, gente! Nesta quinta-feira (11), por exemplo, a cantora publicou um vídeo gravado durante sua estadia nos Estados Unidos em que aparece como uma das convidadas de um quadro especial do TIDAL americano. Nele, artistas são convidados a listar em seu IGTV cinco álbuns que mudaram sua vida.

Pabllo, como a gente sabe, é bem fã de pop e escolheu lançamentos feitos nas últimas duas décadas por grandes artistas do gênero. O primeiro deles a ser listado foi “Blackout”, disco clássico de Britney Spears lançado em 2007.

“Foi o primeiro álbum que me impactou, porque baby, Piece of Me é tudo pra mim. Só tem hino nesse álbum!”.

Na sequência, a cantora resolveu falar de “Born To Die”, álbum de estreia de Lana Del Rey. Segundo Pabllo, seu amor pelo trabalho da colega é tamanho que ela possui em casa até mesmo sua versão em vinil”.

“Eu lembro que eu ganhei esse CD no terceiro ano do ensino médio e todas as musicas parece que foram feitas pra mim. Sou muito apaixonada por ela. Eu tenho o vinil, escuto sempre”.

Sobre “ANTI”, disco mais recente da Rihanna que também entrou na lista, Pabllo também se rasgou em elogios, mas aproveitou pra mandar um recado pra artista: “Volte pra música, mulher!”. Saca só as favoritas dela:

“Tem vários hinos que gosto. “Desperado”, “Consideration”, “Sex To Me”… Amo todas as músicas!”

Sentiu falta de Lady Gaga? Não ficou de fora da lista. Pabllo disse que adora “ARTPOP” e que às vezes até se pega se questionando se não rola dividir seu espaço no topo de seu pódio pessoal com “The Fame”:

“Eu tava comentando com uma amiga, “ARTPOP” ou “The Fame”? Mas sempre penso que este último, quando foi lançado, eu ainda era muito criancinha. “ARTPOP” foi um disco que eu esperei Gaga lançar, comprei os singles e, ai… sou muito little monster sim, até hoje”.

O último álbum a entrar na seleção foi “Beyoncé”, álbum auto-intitulado da Queen B. O projeto, de acordo com a cantora, sempre a faz relembrar de seus primeiros anos como drag.

“É pra mim o melhor álbum dela, de longe. Foi quando comecei a ir pras baladas montada, eu dançava muito “Flawless” quando comecei a me apresentar”.

Pra assistir ao vídeo na íntegra, basta acessar este link e clicar no ícone do IGTV. Pabllo, você arrasa! <3

 

voltando pra home