Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Nicole Kidman e Reese Witherspoon falam sobre possível 3ª temporada de “Big Little Lies”

Bem, a realização de uma terceira temporada de “Big Little Lies” aparentemente deve se tornar um grande mito após o fim de seu segundo ano. Mesmo com respostas negativas por parte do criador da série, David E. Kelley, e da autora do livro, Liane Moriarty (que não descartou um spin-off), o público segue agarrado à ideia de que isto deveria acontecer.

Neste fim de semana, foi a vez de Reese Witherspoon e Nicole Kidman, duas das protagonistas da série, comentarem a respeito. Questionadas pelo IndieWire sobre a possibilidade, ambas deixaram a questão em aberto. Se liga só no que a Nicole disse:

“É muito importante não discutir todos os meandros disso, porque se fizermos uma terceira temporada, haverá coisas que serão explicadas. Provavelmente é melhor permitir apenas um pequeno mistério, conheço o apetite voraz que os fãs têm pelo conhecimento… e pode haver alguns segredos mantidos intactos ali. É uma colaboração. Trabalhamos em grupo, estamos incrivelmente apertadas… mas vamos decidir como um grupo”.

Witherspoon, por sua vez, concordou com a colega e reforçou a necessidade de discussão a respeito com os demais envolvidos no projeto – discussões estas que devem destacar, inclusive, a segurança da narrativa. Nas palavras dela, caso isso aconteça é preciso que haja uma continuação tão boa quanto a anterior. Qualidade é tudo né, Reese?

“Se ainda houver conversas, acho que isso é o que vai determinar se podemos contar uma terceira temporada. É tão boa quanto as demais? O público ainda tem dúvidas? Nós temos respostas?”.

Neste segundo ano, após a morte de Perry, as 5 de Monterey se veem assombradas pela chegada de uma hóspede nada agradável à cidade: Mary Louise, mãe do falecido. Interpretada por ninguém menos que Meryl Streep, a personagem abala as estruturas de cada uma das personagens ao testar seus limites mais íntimos. Assista ao trailer:

Todos os episódios de “Big Little Lies” estão disponíveis na HBO GO.

voltando pra home