Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Netflix edita cena de suicídio de “13 Reasons Why”

A série “13 Reasons Why”, da Netflix, foi um sucesso. A história de uma garota que sofre bullying, Hannah Baker, abriu discussões entre jovens sobre o modo que se tratam e convivem uns com os outros. Porém, houve também muitas críticas à produção por conta de suas cenas fortes, tanto na primeira quanto na segunda temporada.

Por meio de um comunicado em seu Twitter, a plataforma disse:

“Nós sabemos que por conta de “13 Reasons Why”, muitos jovens começaram a falar sobre seus problemas com depressão e suicídio, e foram atrás de ajuda – pela primeira vez. Ao passo que preparamos o lançamento da terceira temporada neste verão, estamos atentos a um debate que está acontecendo sobre o show. Então, por conta de conselhos de médicos, incluindo Dra. Christine Moutier, Médica-Chefe da Associação Americana para a Prevenção do Suicídio, nós decidimos, junto ao criador Brian Yorkey, editar a cena em que Hannah tira a própria vida na primeira temporada”.

O comunicado ainda diz: “Se você ou alguém que você conheça estiver procurando ajuda em recursos contra crise, por favor, visite aqui“.

A segunda parte da história já está disponível no catálogo da Netflix. Assista ao trailer:

voltando pra home