Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Morte do ator Cameron Boyce pode ter sido causada por epilepsia, diz site

Todos fomos pegos de surpresa na manhã do último domingo (7) com o anúncio da morte do ator Cameron Boyce. O jovem de apenas 20 anos teria morrido após ter tido uma convulsão enquanto dormia, de acordo com informações reveladas pela família.

Nesta segunda-feira (8) foram revelados novos detalhes sobre o falecimento que segundo o TMZ teria sido provocado por uma crise epilética. A morte então passa a ser caracterizada como natural porque as condições do próprio corpo permitiram que isso acontecesse.

O jovem faleceu na noite do último sábado (6) em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na data, um porta-voz da família disse à emissora ABC que ele faleceu enquanto dormia por conta de uma condição médica preexistente, sem dar grandes detalhes.

O site contou também que o astro já sofria com convulsões causadas pela doença há algum tempo, mas que isso não o impediu de realizar trabalhos que o deram destaque como a trilogia “Descendentes” e a série “Jessie”.

Desde que a notícia foi divulgada, diversos colegas de profissão, especialmente da Disney, se pronunciaram sobre a perda, lamentando-a. Veja algumas das publicações:

“Eu não sei por onde começar… Eu estou sem palavras. Nunca em um milhão de anos imaginei que estaria escrevendo isso. Cam, você foi único. Meu coração ficará partido para sempre. Estou tão feliz que pude estar quase todos os dias no set com você, que me deu os melhores abraços. Queria que tivesse abraçado você mais forte quando te vi meses atrás. Muito obrigada por ser o irmão mais velho que nunca tive… Estou tão perturbada que não consigo parar de chorar…”

“Eu só posso dizer que agradeço a vida e Deus por você ter cruzado meu caminho. Hoje perdi meu melhor amigo. Vou sentir muito saudade. Eu te amo para sempre”.

“Minhas condolências para a família Boyce. Ele foi uma luz que fez várias vidas mais brilhantes. Estou muito triste por sua passagem. Descanse em paz, Cameron”.

Por enquanto a família não se pronunciou oficialmente a respeito das declarações feitas pelo site.

voltando pra home