Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Morre aos 88 anos o ator Rip Torn, o Zed de “Homens de Preto”

A quarta-feira (10) começou com perdas e, além da morte do jornalista Paulo Henrique Amorim, foi anunciado pela Agence France Presse que o ator norte-americano Rip Torn, conhecido por seu papel em “Homens de Preto”, também faleceu na noite desta terça (9).

Torn, que tinha 88 anos, morreu de acordo com um comunicado enviado à imprensa em casa, no estado de Connecticut, ao lado de sua mulher e das duas filhas. Famoso por sua versatilidade na hora de atuar, o ator começou sua carreira em 1956 e atuou em produções como Will & Grace.

No auge de sua carreira, nos anos 1980, recebeu uma indicação ao Oscar por seu trabalho em “Retratos de Uma Realidade” na categoria Melhor Ator Coadjuvante. Na ocasião ele perdeu para o astro Jack Nicholson.

Os prêmios que vieram na sequência foram muitos – entre eles um Emmy, vencido em 1996, por sua atuação em “The Larry Sanders Show”, série cult de comédia que é considerada ainda hoje, mais de duas décadas depois de sua estreia, um clássico da TV moderna.

Em “Homens de Preto”, um de seus maiores sucessos, ele deu vida ao personagem Zed, que ao lado de Will Smith foi responsável por uma das maiores bilheterias do cinema na década de 1990. Relembre:

Nós lamentamos a perda e enviamos condolências aos fãs, amigos e familiares do ator.

voltando pra home