Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Modern Love”, série com Anne Hathaway, ganha primeiro teaser; vem ver!

Mais novidades da Amazon Prime Video! A série “Modern Love”, estrelada por Anne Hathaway, ganhou seu primeiro teaser na noite deste sábado (27).

Criada em um estilo de antologia, ou seja, que apresenta diferentes enredos e personagens a cada episódio e temporada, o projeto vem baseado em uma coluna semanal e podcast do jornal americano The New York Times. Com oito episódios de 30 minutos em sua primeira temporada, a produção deve retratar histórias de amor em seus mais variados espectros e formas.

Nas imagens que chegam, vemos alguns casais indo a encontros, pessoas correndo pela manhã e caminhando na chuva. Gente sorrindo e se divertindo, mas também rolam alguns choros e brigas. Enquanto alguns começam algo novo, outros parecem ter chego ao fim de seus romances.

Assista!

Emmy Rossum (“Shameless”), Sharon Horgan (“Divorce”) e Tom Hall (“Sensation”) são alguns dos diretores confirmados da série. Além de Anne Hathaway, o elenco tem ainda Tina Fey, Julia Garner, Catherine Keener e Dev Patel. Marque na agenda: a trama estreia no Prime Video no próximo dia 18 de outubro.

A gente lembra que a Amazon tem anunciado muitas novidades para sua plataforma de streaming neste fim de semana, durante a turnê de verão da Associação de Críticos da Televisão (TCA). O catálogo tem grandes produções, Madonna já lançou um documentário sobre “Madame X“, Rihanna estrelou um filme ao lado de Donald Glover e Orlando Bloom está chegando, em breve, na série “Carnival Row” com Cara Delevingne.

voltando pra home