Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Millie Bobby Brown manda recado fofo para ator de “Turma da Mônica: Laços”

Kevin Vechiatto, o Cebolinha de “Turma da Mônica: Laços“, recebeu uma mensagem super especial nesta quinta-feira (11) de ninguém menos que Millie Bobby Brown! Talvez você deva estar se perguntando como isso aconteceu, mas deixa que a gente explica!

A atriz fez, durante a tarde de hoje (11), uma live no Instagram e aparentemente muita gente ficou pedindo para que ela mandasse um recado para o brasileiro. Millie, que naquele momento não sabia quem ele era, foi pesquisar sobre Kevin.

Depois disso, ela acabou decidindo atender aos pedidos dos fãs e postou um Stories super fofo para o artista. No vídeo, ela o elogia e agradece o carinho. O astro mirim, que faz aniversário nesta sexta-feira (12), ficou muito feliz porque é um grande fã da atriz.

Vem conferir a reação do Kevin no Instagram:

Na mesma transmissão ao vivo que rendeu este momento, Millie aproveitou para negar o boato de que ela estaria no elenco do filme “Os Eternos”. A gente até falou disso aqui hoje de manhã.

“Todo mundo pensa que eu vou estar em um filme da Marvel. Não que eu saiba! Minha família e eu não fazemos ideia. Então só quero deixar todos saberem que não estou por enquanto”, disse

Uma pena, né? A propósito, já foi aos cinemas assistir “Turma da Mônica: Laços”?

voltando pra home