Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Millie Bobby Brown fala que a 3ª temporada de “Stranger Things” foi a mais difícil de gravar

* Este texto contém spoilers!*

********

A terceira temporada de Stranger Things estrou há poucos dias e já está devastando os fãs com os alguns desfechos. Já Millie Bobby Brown comentou em entrevista à Entertainment Weekly como esta temporada foi a mais difícil de gravar. A personagem passa por alguns momentos intensos, como, por exemplo, a suposta morte de seu pai adotivo, Hopper.

Millie conta:

“Oh, mil porcento. Com toda certeza, essa [temporada] foi a mais difícil. Sabe as cenas em que parece que eu estou caindo? [Quando Eleven vê as memórias de Billy] Eu tive que aprender a basicamente me jogar para frente e para trás por algumas horas. No final disso tudo, eu estava com muitas náuseas, mas foi ótimo. Eu amei, amei cada segundo disso. Mas sim, em termos de ações, esse foi o ano mais difícil.

 

Eles pré-gravaram David [que interpreta Hopper] e colocaram pra tocar. Eu não queria ler aquele discurso, eu não queria ouvir falar sobre ele, eu não queria ensaia-lo. Eu só queria colocar a câmera pra funcionar e reagir e o jeito que eu reagi foi com a pura devastação e tristeza de uma garota que perdeu o pai, ou pelo menos acha que perdeu. Então foi uma emoção bem crua, especialmente porque David Harbour e eu somos muito próximos […] Eu me senti muito mal, eu pensei ‘Meu Deus, isso é horrível’, então de fato minhas emoções foram bem cruas nesta cena.”

Aparentemente, Eleven perdeu seus poderes no fim da temporada. Sobre isto, a atriz termina dizendo:

“Eu acho que Eleven é poderosa com ou sem poderes, e acho que essa é uma jornada bem empolgante para explorarmos no futuro. No fim do dia, eu tenho uma colaboração gigante com os Irmãos Duffer e eu realmente tenho informações privilegiadas, mas eles são os cineastas e eu não posso contar pra vocês o que vem por aí”

A terceira temporada de ST está disponível na Netflix e já foi renovada para sua quarta temporada.

voltando pra home