Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Miley Cyrus canta Amy Winehouse e leva a persona Ashley O ao Glastonbury Festival!

Ashley O, a gente te aclama!

Miley Cyrus se apresentou neste domingo (30) no Glastonbury Festival e trouxe muitas maravilhas ao palco. Uma delas foi sua nova persona ao palco: Ashley O, a personagem popstar da quinta temporada de “Black Mirror”.

Ashley tem uma música chamada “On A Roll” e foi exatamente esta que Miley cantou. A artista colocou a famigerada peruca lilás e perguntou: “Tem algum fã de Ashley O por aí?”

Assista aqui:

Ficou tudo! Só faltou a Hannah Montana aparecer também! Hahah.

Outra novidade do show foi que Lil Nas X e seu pai Billy Ray Cyrus também subiram ao palco pra cantar o hit “Old Town Road” e agitaram toda a galera!

Além disso, com Mark Ronson atrás de um piano a diva fez uma versão da música “Back to Black” de Amy Whinehouse e ficou emocionante! Nossa, preparem os lencinhos que as lágrimas virão:

Miley também cantou hits importantes de sua carreira como “Party In The USA”, “We Can’t Stop” e “Nothing Breaks Like A Heart”.

Vale lembrar que as músicas Ashley O, apresentadas no episódio “Rachel, Jack & Ashley Too”, são releituras pop de músicas da banda Nine Inch Nails. Vem escutar!

voltando pra home