Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mika se diverte em vídeo de bastidores e revela trecho de música inédita

O príncipe Mika se prepara para retornar definitivamente aos holofotes. No próximo mês de setembro, mais precisamente no dia 04 de outubro, o cantor entrega aos fãs seu quinto álbum de estúdio, “My Name is Michael Holbrook”.

Sobre o projeto, ele andou dando algumas pistas nos últimos meses, revelando sua essência e caráter pessoal. Em maio, ao fazer o anúncio do lançamento, Mika disse até que traduzir seus sentimentos no papel a partir de das composições o ajudaram a se sentir mais leve.

“Ao longo desse processo, eu confrontei problemas pessoais, sérios e às vezes dolorosos. Ao final, eu me sentia mais leve e livre”.

Eis que nesta quinta-feira (4) o cantor liberou em sua conta no Instagram mais um vídeo com bastidores da produção. Nas imagens, captadas em Londres, ele aparece trabalhando em um remix de “Ice Cream”, seu single mais recente, e se divertindo ao lado dos produtores Mark Crew e Dan Priddy. Segundo o artista, o processo de finalização de um disco pode deixar alguém gloriosamente louco hahahaha

A cereja do bolo: em dado momento, o cantor aparece à porta da cabine de gravação e diz o quanto está satisfeito com o que fez. Ele não fica ali por muito tempo, mas quem é esperto percebeu: ao fundo ouve-se uma balada inédita, que aliás ficamos morrendo de vontade de ter inteira.

Assista!

No fim de junho o artista entregou ao público um clipe super divertido de “Ice Cream”. Cheio de referências oitentistas e apto a transmitir todo o calor do verão no Hemisfério Norte, Mika interpreta o motorista de um caminhão de sorvete – a salvação de todos os corpos que derretem na “canicule“.

Vai um docinho, aí?

voltando pra home