Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Michelle Obama lidera lista de mulheres mais admiradas do mundo

Na última sexta-feira (19), o Instituto YouGov — uma empresa especializada em opinião pública e dados  — divulgou uma pesquisa em que listava quais são as 20 mulheres mais admiradas no mundo.

No topo da lista está a ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama. Sua posição no ranking desbancou até mesmo nomes como o de Oprah Winfrey, Angelina Jolie e Madonna, que também aparecem no ranking na segunda, terceira e décima posição.

Apesar de certa diversidade, é possível notar que cerca de doze das mulheres mais admiradas são da área do entretenimento, atuando como atrizes, cantoras ou apresentadoras de televisão (vale considerar, é claro, que algumas delas têm certa notoriedade por conta de suas ações humanitárias). Enquanto isso, a lista masculina é liderada por políticos, empresários e atletas.

Confira a lista completa:

Aliás, depois do fim do mandato de Barack Obama em 2017, o casal tem levado uma vida pública um tanto diferente do comum. Eles, por exemplo, criaram uma produtora chamada Higher Ground Productions com o objetivo de incentivar os debates envolvendo raça, classe, direitos civis e democracia por meio de produções culturais.

No dia 20 de agosto, estreará na Netflix um documentário dessa produtora, o “American Factory“. O projeto vai ter como pano de fundo a cidade de Ohio na era pós-industrial. Ele mostrará os resultados da abertura de uma fábrica automobilística por um milionário chinês que vira chefe de cerca de 2000 americanos. Estamos aguardando!!

voltando pra home