Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Membros do Of Monsters and Men vagam por hotel no clipe psicodélico de “Alligator”

Os integrantes do Of Monsters and Men estão se preparando pra um comeback e desde o mês de maio vem divulgando seu mais recente single, “Alligator”. Nesta terça-feira (2) a faixa ganhou um videoclipe com ares de produção cinematográfica.

Dando destaque para a vocalista Nanna Bryndís Hilmarsdóttir, a novidade está ambientada em um hotel escuro. Enquanto ela cruza os corredores rumo ao saguão e esbarra em hóspedes misteriosos que observam sua atuação, aparecem na tela flashes com imagens de crocodilos e sobreposições de cenários que em um piscar de olhos podem não ser aquilo que você imaginou.

Assista!

A banda se prepara para a chegada de mais um projeto de estúdio que deve desembarcar nas plataformas e prateleiras de todo o mundo no próximo dia 26 de julho. Em uma entrevista para a NME concedida no último dia 7 de maio, Nanna disse que os fãs podem esperar surpresas de “Fever Dream”, especialmente pelo fato de que a sonoridade mostrada até agora não é o suficiente para defini-lo como um todo.

“Há elementos dessa música em todo o álbum, mas é uma espécie de ovelha negra de certa forma. Para mim, este álbum é um mundo completamente diferente. “Beneath The Skin” foi um pouco mais pesado e não tão acessível quanto o nosso primeiro álbum, mas este é mais pop e mais brilhante”.

O jeito é aguardar e a gente reforça que “Alligator” está disponível em todas as plataformas digitais.

 

voltando pra home