Menu Papel POP

Membros do Of Monsters and Men vagam por hotel no clipe psicodélico de “Alligator”

Os integrantes do Of Monsters and Men estão se preparando pra um comeback e desde o mês de maio vem divulgando seu mais recente single, “Alligator”. Nesta terça-feira (2) a faixa ganhou um videoclipe com ares de produção cinematográfica.

Dando destaque para a vocalista Nanna Bryndís Hilmarsdóttir, a novidade está ambientada em um hotel escuro. Enquanto ela cruza os corredores rumo ao saguão e esbarra em hóspedes misteriosos que observam sua atuação, aparecem na tela flashes com imagens de crocodilos e sobreposições de cenários que em um piscar de olhos podem não ser aquilo que você imaginou.

Assista!

A banda se prepara para a chegada de mais um projeto de estúdio que deve desembarcar nas plataformas e prateleiras de todo o mundo no próximo dia 26 de julho. Em uma entrevista para a NME concedida no último dia 7 de maio, Nanna disse que os fãs podem esperar surpresas de “Fever Dream”, especialmente pelo fato de que a sonoridade mostrada até agora não é o suficiente para defini-lo como um todo.

“Há elementos dessa música em todo o álbum, mas é uma espécie de ovelha negra de certa forma. Para mim, este álbum é um mundo completamente diferente. “Beneath The Skin” foi um pouco mais pesado e não tão acessível quanto o nosso primeiro álbum, mas este é mais pop e mais brilhante”.

O jeito é aguardar e a gente reforça que “Alligator” está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Comentários

Topo