Menu Papel POP

Meghan Markle será editora convidada da edição de setembro da British Vogue

Rainha…quer dizer, princesa, né, mores!

A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, foi a editora convidada da edição de setembro da Vogue britânica, conforme contou a revista People neste domingo (28). Intitulada “Forces for Change” (ou “Forças pela Mudança” em português), a edição trará uma conversa entre a representante da realeza britânica e Michelle Obama.

Em uma declaração, replicada pela revista, Meghan disse:

“Estes últimos sete meses tem sido um processo gratificantes, fazendo curadoria e colaborando com Edward Enninful, editor-chefe da British Vogue, para assumir a edição de moda mais lida do ano e direcionar seu foco para os valores, causas e pessoas que causam impacto no mundo hoje”

Meghan é a primeira editora convidada da edição de Setembro na história da revista que completa 103 anos. Além de sua conversa com Michelle, seu marido, Principe Harry, vai bater um papo com a Dra. Jane Goodall – primatóloga, etóloga e antropóloga britânica.

Tem até um vídeo do Príncipe dançando com Jane, olha que fofos:

O conteúdo estará sobre as mudanças que podemos impulsionar no mundo, algo que Markle sempre tenta falar em eventos que participa, enquanto a capa trará 15 mulheres pioneiras, entre modelos, escritoras, atrizes e ativistas. Jane Fonda, Jameela Jamil (“The Good Place”) e Salma Hayek são algumas das divas que aparecem na edição.

Já estamos ansiosos para ler essa conversas entre a princesa e Michelle!

Comentários

Topo