Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Meghan Markle e príncipe Harry estão na capa da People com foto fofa do batizado de Archie

A família real britânica tem feito o maior silêncio a respeito dos primeiros meses de vida do pequeno Archie Harrison, filho dos duques de Sussex, a atriz Meghan Markle e o príncipe Harry. No último fim de semana, por exemplo, rolou um batizado super discreto, feito para apenas 25 pessoas e que não permitiu o acesso da imprensa.

O evento, como não poderia ser diferente, receberá destaque na capa da próxima edição da revista People que chega às bancas no dia 22 de julho. Em uma matéria publicada em seu site anunciando a novidade, o veículo diz que fontes próximas à família real britânica justificam o resguardo do pequeno por uma única razão:

“Eles estão aproveitando cada dia. Como novos pais que são, estamos muito felizes. Há algo novo todos os dias, então eles estão realmente muito felizes. É isto”.

Uma outra fonte revelou ainda à publicação que sua alteza nunca esteve tão feliz e que este momento belo deve ser aproveitado da maneira mais íntima e protetora possível para que o pequeno se sinta confortável.

“Este é um belo marco e eles estão empolgados em compartilhar isso primeiramente como família, só depois com o mundo”.

Na capa da revista é possível ler os dizeres “Como os novos pais estão mudando as tradições da coroa” e “As reais razões pelas quais eles não revelaram os padrinhos do bebê”. Olha que fofura!

Nascido em 6 de maio deste ano, Archie Harrison é o sétimo na linha de sucessão da realeza britânica, comandada atualmente pela rainha Elizabeth II. Estamos curiosas pelas fotos!

voltando pra home