Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Megapix lança playlist especial de férias com comédias românticas de Adam Sandler

Julho é mês de férias e o canal Megapix preparou uma programação especia pra quem gosta de comédias românticas! Na próxima quinta-feira (25) começa a ser exibida uma série de filmes protagonizados por ninguém menos que Adam Sandler, um veterano do gênero.

O primeiro deles será o “Eu Os Declaro Marido E… Larry!”, dirigido por Dennis Dugan. Na obra, os bombeiros Chuck e Larry — interpretados, respectivamente, por Adam Sandler e Kevin James — são melhores amigos. A confusão começa quando a dupla tem que provar para o governo que não são um casal. Eles haviam se casado só porque Larry não conseguia registrar os filhos no plano de saúde. O filme também Jessica Biel no elenco e sua exibição começa às 18h20.

Na sequência rola um clássico: “Esposa de Mentirinha”! Nesta história os telespectadores podem mergulhar no universo do divorciado Danny Maccabee. Tentando driblar a carência, o personagem passa a ter somente relações sem muito compromisso até que ele conhece Palmer, vivida por Brooklyn Decker. Para conquistar a mulher, Danny inventa que está no final de um casamento com sua melhor amiga, a atriz Jennifer Aniston. Uma bagunça!

O último filme a fazer parte do especial “De Férias Com Adam Sandler” será o famoso longa de Peter Segal: “Como Se Fosse A Primeira Vez”. O filme mostra o veterinário Henry Roth, apaixonado por Lucy, personagem de Drew Barrymore. O problema é que a jovem tem perda de memória recente por causa de um acidente que sofreu anos atrás. na história, ele tenta arrumar um jeito de conquistar a Lucy. Termina à 00h05!

Se você ama comédias românticas, fica esperto para não perder, ok?

voltando pra home