Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Markella Kavenagh pode atuar em série de “O Senhor dos Anéis” na Amazon Prime

O elenco da série de “O Senhor dos Anéis” começa a ganhar forma. Segundo uma matéria publicada pela Variety na tarde desta segunda-feira (22), o primeiro possível nome do elenco seria a atriz Markella Kavenagh. Embora não seja tão conhecida, a jovem possui trabalhos de respeto na TV – mais precisamente na série “Romper Stomper” – e no cinema, em “Piquenique em Hanging Rock”.

As negociações estariam avançadas e a jovem, caso aceite, deve interpretar na produção uma personagem chamada Tyra, que por enquanto segue sendo a única personagem revelada. Escrita pela dupla JD Payne e Patrick McKay, a produção tem nomes importantes em seu time de produtores. Além de Gennifer Hutchinson, que tem no currículo trabalhos como “Breaking Bad”, devem colaborar ainda Bryan Cogman, de “Game Of Thrones”, e J.A. Bayona”, de “Jurassic World”.

Confirmada em meados de 2018, a série de “O Senhor Dos Anéis” deve ganhar a princípio cinco temporadas. Em junho do ano passado, a presidente da Amazon Studios, Jennifer Salke, disse que já há planos concretos em relação à data de lançamento. Segundo ela, a expectativa é de que vá ao ar entre o fim de 2020 e o início de 2021.

Baseada na trilogia de livros do escritor britânico J. R.R. Tolkien, “O Senhor dos Anéis” contará a história de um hobbit que recebe de presente do tio um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia em mãos erradas. Sua destruição, aliás, pode garantir o futuro da humanidade.

É aí que Frodo, esta criatura oriunda do mundo mágico, terá pela frente um duro caminho que só poderá ser vencido com a ajuda de outros dos seus. Sigamos atentos a maiores novidades!

voltando pra home