Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mariah Carey dá os parabéns a Lil Nas X por recorde histórico quebrado na Billboard

Ai, que coisa mais fofa! O grande acontecimento do dia nesta segunda-feira (29) sem dúvida alguma foi a atualização dos números da parada Hot 100 da Billboard. Com a novidade, o rapper Lil Nas X, de apenas 20 anos, tornou-se o detentor do recorde de canção que por mais tempo ocupou a posição #1 no ranking.

Isso significa que, 24 anos após o recorde ter sido quebrado por Mariah Carey com o lançamento de “One Sweet Day” (e suas 16 semanas nunca terem sido superadas), a marca finalmente foi alcançada -. Até agora, Nas X ostenta seu nome no topo da lista há 17 semanas.

Por meio de sua conta no Twitter, a artista enviou os parabéns para o colega na noite desta segunda-feira (30), dizendo que este é um reflexo do quanto se pode tocar o público. Ela também se disse honrada por ter sido a detentora do recorde por tanto tempo.

“Enviando amor e parabéns a Lil Nas X por ter quebrado um dos mais longos recordes da história. Fomos abençoados com este recorde com uma canção que significa uma ótima parceria entre mim mesma e o Boyz II Men, tocou tantas pessoas! Continue vivendo o seu melhor!”

Também pensando em quem nasceu após 1995 – ou simplesmente sentiu vontade de relembrar determinados momentos, Mimi também compartilhou uma thread com curiosidades. Em um novo tweet ela agradeceu ao autor e disse que a faixa sempre terá um lugar especial em sua vida.

“Obrigada por reconhecerem esta faixa. ‘One Sweet Day’ sempre terá um lugar especial no meu coração e eu quero agradecer a todos que disseram a mim o quanto esta canção os tocou e tocou àqueles amados”.

Extremamente lendários, né? A gente segue querendo um remix!

voltando pra home