Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Margot Robbie diz que “Aves de Rapina” tem influência de Quentin Tarantino

Quentin Tarantino é uma grande referência na indústria cinematográfica e influencia diversos cineastas. Já o novo filme da DC, “Aves de Rapina”, também tem forte influência do diretor, confirmou Margot Robbie em entrevista ao MTV News.

Durante a divulgação de “Era Uma Vez Em… Hollywood”, filme que a atriz estrela, ela comentou como Tarantino pode ter colocado uma “mãozinha” indireta no filme da DC.

“Com certeza. O espírito definitivamente está lá. Em Pulp Fiction, quando Uma e John Travolta tomam o milkshake de 5 dólares, ela explica o piloto – e eu acho que a Uma tinha feito ele, de verdade. E aí ela fala sobre o Fox Force Five. E essa é a cena toda. Mas no nosso filme, são cinco mulheres. E nós sempre jogávamos referências a isso, cenas de Tarantino que gostaríamos de injetar no nosso filme. Pareceu apropriado. E eu também pedi para o Quentin se poderíamos usar o título de produção [para ‘Aves de Rapina’] de Fox Force Five, e ele achou bem engraçado”.

“Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina)” conta com, além de Margot como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead (Caçadora); Ewan McGregor (Máscara Negra); Chris Messina (Victor Zsask); Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya) e Ella Jay Basco (Cassandra Cain) no elenco.

O filme é dirigido por Cathy Yan e tem estreia prevista para o dia 07 de fevereiro de 2020.

voltando pra home