Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Maravilhosa! Mariah Carey lança série de trotes em seu perfil no IGTV

Mariah Carey é brincalhona mesmo, viu? Nos últimos tempos a diva vem interagindo bastante com os fãs em suas redes sociais, sempre soltando umas piadinhas. Eis que nesta segunda-feira (1º) Mimi decidiu ir mais a fundo nessa zoeira e lançar uma série em seu IGVT em que tudo gira em torno de trotes!

No primeiro episódio, por exemplo, ela aparece ao lado do cantor e compositor Dev Hynes. A primeira brincadeira foi direcionada a um maquiador que seria supostamente contratado para fazer a maquiagem de uma princesa e seus animais (as galinhas iam precisar de bigodes, tá?).

Mariah então assume o controle das ligações e decide ligar para um restaurante. O trabalho é tão bem feito que rola até um sotaque hahahahaha

A cantora também usurpa a identidade de uma funcionária de uma agência de relações públicas que está a procura de um restaurante para receber uma festa com uma galera “lista A” do mundo do rap. O evento teria mais de 500 pessoas e muitos paparazzis à espreita. O problema é: o restaurante é basicamente uma churrascaria e Carey queria negociar um cardápio vegano rs

Ainda não sabemos quando vai ao ar o segundo episódio de “Moments with Mimi”, mas já dá pra dar boas risadas com essa prévia. A gente tá curioso para ver o que o ícone vai aprontar e você pode conferir o primeiro episódio clicando aqui!

voltando pra home