Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Madame X”: CD físico chegará ao Brasil no fim de julho com faixas bônus

Quando chegou ao streaming no mês passado, “Madame X”, novo álbum da Madonna, abriu espaço para uma dúvida crucial: o que aconteceu com o lançamento do disco físico no Brasil? Em resposta ao Papelpop, a Universal Music informou dias antes do lançamento que havia rolado um atraso na entrega da arte. Os fãs precisariam ter um pouco de paciência, pois o disco chegaria às prateleiras ainda no mês de julho.

Isso deve se concretizar mais precisamente no próximo dia 26 quando o material sai oficialmente da pré-venda e passa a ser distribuído nas prateleiras das principais lojas de discos do país. Por aqui, ao contrário do que havíamos informado, “Madame X” chega em sua versão dupla e vem acompanhado por um mini-livro que contém tanto o manifesto da personagem criada pela rainha, quanto fotografias do encarte produzido por Steven Klein.

Além das 15 faixas já previstas, que incluem hits como “Medellín”, “Dark Ballet”, “Extreme Occident” e “Faz Gostoso”, estão confirmadas também três canções inéditas que vem em um CD extra. São elas “Funana”, “Back That Up To The Beat” e “Ciao Bella”.

A capa também não traz nenhuma das duas imagens clássicas lançadas lá fora. A revolucionária russa e Frida Kahlo darão espaço por aqui a um retrato de Madonna morena, que aparece segurando seu violão à frente de uma parede de azulejos azuis. Neste vídeo aqui é possível ter uma ideia do conteúdo do material, lançado também no Japão:

A versão física de “Madame X” no Brasil poderá ser adquirida a partir de R$ 122 e, nunca é tarde pra lembrar, o disco também está disponível para stream em todas as plataformas. Quem aí já tem o seu?

voltando pra home