Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

M.I.A. divulga trechos de duas novas músicas em live no Instagram

Em uma live no Instagram, a cantora britânica M.I.A. divulgou na madrugada deste sábado (27) trechos de duas novas canções – as primeiras desde 2016, ano em que liberou o álbum “AIM”.

Uma das prévias, segundo alguns fãs, seria de uma canção chamada “Call Me/Phones”, que já teve um trecho revelado por M.I.A. em um vídeo anteriormente. Não foram divulgadas maiores informações sobre esses trechos, se são parte de futuros singles ou de um novo álbum a caminho.

Confira:

Suposto trecho de “Call Me/Phones”:

Em junho deste ano, M.I.A. foi homenageada com o Queen’s Birthday Honours, honraria oferecida durante o aniversário da rainha da Inglaterra a pessoas importantes no mundo das artes. À época do anúncio, a cantora compartilhou um relato no Instagram contando que sua mãe trabalhou por muitos anos na confecção de medalhas para o evento.

“Estou honrada por receber este prêmio, porque isto significa muito para minha mãe. Quero honrar isso, ela gastou muitas horas de sua vida trabalhando. Ela é uma das duas mulheres na Inglaterra que costuraram essas medalhas nos últimos 30 anos. Depois de receber asilo, minha mãe e minha prima aceitaram esse trabalho em 1986, porque era o único trabalho manual em que não se falava inglês e que ela conseguira encontrar.
Ela passou sua vida na Inglaterra costurando milhares de medalhas para a rainha. Não importa o que eu sinto ou o que eu penso, minha mãe estava extremamente orgulhosa do trabalho que fazia.
É uma situação muito especial para mim, onde eu posso homenagear seu trabalho, com o salário mínimo mais elegante de todos os tempos”.

O último trabalho dela, “AIM”, está nas plataformas de streaming. Ouça:

voltando pra home