Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Ludmilla, Di Ferrero, Hugo Bonemer e mais arrasam na final do Show dos Famosos

Minha. Nossa. Rolou ainda há pouco, na noite deste domingo (14), mais um episódio do Show dos Famosos, tradicional quadro do Domingão do Faustão em que algumas das mais badaladas celebridades brasileiras reproduzem no palco momentos icônicos da carreira de grandes ídolos. Em um resultado inédito, a musa Ludmilla e Di Ferrero venceram a edição e dividiram o pódio!

Pudera, viu? Só pra se ter uma ideia, Lud destruiu tudo no palco em uma apresentação arrebatadora que teve como homenageada ninguém menos que a deusa Beyoncé. Usando um quepe de marinheiro, várias pulseiras e um sobretudo, ela trouxe para a TV uma interpretação de tirar o fôlego do clipe de “Love On Top”, clássico do álbum “4”. 

MC BEYONCÉ VIVE! Assista a um trecho:

Di Ferrero, por sua vez, apareceu vestido de Jon Bon Jovi, no mais puro estilo anos 1990. Com direito ao macacão e ao corte de cabelo clássicos do cantor, o cantor mandou ver trazendo ao palco aquela que foi a segunda apresentação mais magnética da noite. Todo dia é dia de comemorar o Dia Mundial do Rock, bebê!

https://twitter.com/ednavelho/status/1150549389036986368?s=21

Quem também promoveu um arrebentamento coletivo ao som de “Bohemian Rhapsody” e “We Are The Champions” foi Hugo Bonemer. Sim! No piano e vestindo o figurino do icônico show no Live Aid em 1985, Freddie Mercury foi resgatado pelas mãos e pela voz do ator, que assim como o público precisou segurar a emoção. Que caracterização maravilhosaaaa! Se liga só:

https://twitter.com/dhecassiano/status/1150553990528155648?s=21

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir? Embora não tenha sido uma das vencedoras, Sol Almeida quebrou tudo em uma apresentação de “Lady Marmalade” trazendo ao palco todo um cabaret e a aura burlesca do clipe. Quando alguém é fighter a gente sabe, né? Cadê a versão brasileira disso, hein?

https://www.instagram.com/p/Bz7l7o1g8__/?igshid=6t7wmncdoi3t

Agora diz aqui pra gente: qual foi o seu favorito? Mal podemos esperar pela próxima temporada! eu

voltando pra home