Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Lucy Hale, de “Pretty Little Liars”, será apresentadora do Teen Choice Awards 2019!

Novas informações sobre o Teen Choice Awards 2019 foram anunciadas pelo Deadline nesta segunda (29)! Além do nome de algumas apresentações musicais da noite, foi revelado que os anfitriões serão o youtuber David Dobrik e a atriz Lucy Hale.

A artista, que já ganhou sete Teen Choice Awards por seu trabalho em “Pretty Little Liars“, compartilhou a informação toda empolgada em sua conta no Twitter. Dá uma olhada:

“Tão empolgada por estão de volta apresentando o Teen Choice Awards neste ano! Vocês, adolescentes, me mantêm jovem! Vejo vocês lá, meus amigos”

Ficou curioso quanto às atrações musicais? Estarão presentes para apresentações ao vivo (até o momento) Jordan McGraw, OneRepublic, Bazzi, Blanco Brown e Mabel. Sem favoritismo da nossa parte, além dos nomes já citados deve subir ao palco também Lil Nas X e Billy Ray Cyrus – que devem protagonizar ao som de “Old Town Road” um dos momentos mais grandiosos da noite.

A faixa, aliás, se tornou nesta segunda-feira a música com mais tempo em primeiro lugar da Billboard. Quebrando o recorde de Mariah Carey com “One Sweet Day”, a canção foi a responsável por destronar Mimi 24 anos depois de ter conseguido a marca.

A premiação vai homenagear artistas em mais de 50 categorias que abrangem as áreas de cinema, televisão e música. Aqui no Brasil a transmissão rola no próximo dia 11 de agosto, ao vivo, pela Warner.

Estamos ansiosíssimas!

voltando pra home