Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lizzo se emociona ao saber que alcançou seu primeiro top 10 na parada HOT 100 Billboard

Taca stream na lenda! A gente tem mostrado aqui no Papelpop, dia trás dia, o aumento do alcance de Lizzo, uma das nossas artistas favoritas deste ano de 2019. Desde abril quando “Cuz I Love You”, seu álbum mais recente, foi lançado, muitas foram as conquistas – e mais uma delas chegou pra somar na tarde desta segunda-feira (8).

A artista usou sua conta no Instagram para compartilhar a novidade com os fãs. Em um carrossel de fotos, ela aparece inicialmente chorando. As lágrimas, claro, são de felicidade, afinal de contas o single “Truth Hurts” conquistou o primeiro Top 10 da carreira da artista na parada HOT 100 da Billboard (uma das mais importantes entre os charts).

Super emocionada, ela fez vários agradecimentos, disse estar bastante feliz por estar tão perto de um #1 e jogou logo um print pra comprovar o que dizia. Arrasta pro lado:

“Eu não posso acreditar! Obrigada, Lizzbians, obrigada Ricky, Tele, Jesse, obrigada a mim, obrigada a Deus, eu estou tão surpresa e feliz. Meu primeiro top 10. Se Truth Hurts for #1 então o mundo inteiro será 100% essa vadia”.

Você merece o mundo, fada! “Cuz I Love You”, é sempre bom dizer, tem tido uma recepção positiva pela maioria esmagadora dos fãs e da imprensa internacional. Só pra se ter uma ideia, assim que foi lançado o disco recebeu respectivamente 5 e 4 estrelas da NME e da Rolling Stone, dois dos mais respeitados veículos quando o assunto é crítica musical.

Outra conquista recente rolou no primeiro fim de semana deste mês, quando a cantora foi uma das grandes atrações do festival de Glastonbury, na Inglaterra. Com um set recheado de canções novas e uma plateia lotada, Lizzo arrasou e cravou seu nome na história do evento. Assista ao show na íntegra:

voltando pra home