Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Listamos 6 filmes que chegam à Netflix Brasil em agosto!

A gente sabe que você ama passar o fim de semana assistindo a uns filminhos! E quando tem na Netflix, a gente ama ainda mais. Por isso, após listar seis séries que chegam ao catálogo da plataforma em agosto, resolvemos reunir seis filmes – assim você já tem tempo de fazer suas listas.

Eurotrip – Passaporte para a Confusão:

Estreia: 01 de agosto
Clássico dos anos 2000, o filme retrata uma confusão, como o próprio nome sugere. Scott Thomas pensa em ir passar as férias de verão na Europa com sua namorada, Fiona. Porém, ela lhe dá um tremendo fora. Então ele parte para o continente europeu com seu amigo, Cooper, e dois irmãos gêmeos. Até no Vaticano eles aprontam!

Mãe e muito mais:

Estreia: 02 de agosto
Sentindo-se abandonadas pelos filhos já adultos, as amigas Carol (Angela Bassett), Gillian (Patricia Arquette) e Helen (Felicity Huffman) decidem viajar para Nova York para tentar uma reaproximação. Nessa jornada de descobertas e redescobertas, elas percebem que eles não são as únicas que precisam mudar a forma de encarar a família e os relacionamentos para encontrar a felicidade.

Olmo e a Gaivota:

Estreia: 03 de agosto
Uma atriz de teatro se prepara para um novo papel e descobre que está grávida. Determinada a continuar trabalhando, seu desejo de liberdade entra em conflito com as limitações que a gravidez que causa. O filme foi indicado a alguns prêmios, incluindo Grande Prêmio do Cinema Brasileiro para “Melhor Filme Estrangeiro”.

O Contador:

Estreia: 17 de agosto
Christian Wolff (Ben Affleck), um contador com uma síndrome que limita suas habilidades sociais, cuida da contabilidade das organizações criminosas mais perigosas do mundo. Ao assumir um outro cliente, uma a empresa de robótica, quanto mais perto ele chega da verdade, mais mortes acontecem.

Animais Noturnos:

Estreia: 26 de agosto
Um escritor pede a sua ex-mulher para ler o manuscrito de seu novo romance, uma história sobre um homem de família cuja vida dá uma guinada sombria. O filme teve diversas indicações a grandes prêmios, como o Globo e Ouro, além de uma indicação ao Oscar por “Melhor Ator Coadjuvante” para Michael Shannon.

Quatro Vidas de um Cachorro:

Estreia: 26 de agosto
Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Mesmo que encontre novas pessoas e viva diversas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu melhor amigo. Dennis Quaid, KJ Apa e Britt Robertson integram o elenco.

voltando pra home