Nos anos 2000, Lindsay Lohan fazia muito sucesso tanto nos filmes quanto na música. Seu último álbum “A Little More Personal (Raw)” foi lançado em 2005, e desde lá a atriz e cantora não lança nenhum material. Porém, no dia 22 de junho contamos que Lohan assinou com a gravadora Casablanca Records.
Essa gravadora é a mesma responsável por seus lançamentos anteriores. Uma fonte contou à revista US Weekly que Lindsay está trabalhando com um pequeno grupo de compositores e já tem algumas canções finalizadas. E na madrugada desta terça-feira (9), a atriz compartilhou um trecho de uma nova música em seus Stories.
“I used to blame me when shit got crazy”, “eu costumava me culpar quando a merda ficava louca” canta Lindsay, em uma livre tradução literal. E aí, gente, será que vem coisa boa por aí e Lohan vai conseguir superar seu sucesso “Rumors”? Vamos ficar de olho para ver o que ela vai aprontar.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment