Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Letrux embala dança das almas em faixa da trilha sonora de “Divino Amor”

Quem foi aos cinemas assistir a “Divino Amor“, novo filme de Gabriel Mascaro, sabe que uma das faixas que compõem sua trilha sonora é interpretada por Letrux. Longe da gente querer dar spoilers, mas o momento em que a canção é inserida na narrativa… é forte!

Pra quem ainda não foi até a sala mais próxima conferir a produção (que cá entre nós, tem dado o que falar ao trazer uma série de questionamentos muito atuais) e segue em busca de um motivo pra isso… bem, toma aqui essa surpresa liberada nas plataformas digitais nesta sexta-feira (12).

Emprestando sua voz para uma composição de Marcaro, Juan Campodonico e Santiago Marrero, a deusa mor do climão mergulha fundo em uma dança de almas que dialoga com sonhos e realidades muitas vezes assustadoras – tais quais as projetadas no filme.

Na letra, Letícia descreve cenários como um mar em chamas, o céu brilhando e, como não poderia ser diferente, nos entrega a constatação de que vive pra cantar – e ninguém pode segurá-la. Ouça:

É sob o lema “Quem ama não trai, quem ama divide” que se sustenta a narrativa de “Divino Amor”, filme estrelado por Dira Paes. Na produção, que está em cartaz em cinemas de todo o Brasil pela Vitrine Filmes, estamos diante de uma realidade distópica de um Brasil do futuro.

Num passe de mágica, deixamos de ser o país do Carnaval para se tornar palco da chamada “Festa do Divino Amor”. Em meio a uma confusão de valores e conflitos matrimoniais, uma escrivã decide usar a burocracia como arma para impedir que casais não se separem.

Assista ao trailer:

voltando pra home