Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lary canta sobre amor, desejo e fragilidade em “Metade”, seu novo EP!

A gente adora a Lary e tem acompanhado cada passo dado por ela nesta nova fase da carreira. Dando seguimento ao lançamento de um projeto de EPs dividido em quatro etapas, a artista lançou nesta sexta-feira (5) a segunda parte do material, intitulada “Metade”.

Com três novas faixas, ela trás além de sua parceria com o gato Dreicon, “MonTanha-ruSsa”, outras duas canções inéditas: “Bipolar”, uma canção solo com influências de trap e funk, e “Mal Resolvido”, colaboração com o sertanejo Gustavo Mioto e grande surpresa do lançamento.

Sobre esse featuring, olha o que a Lary comentou a respeito:

“Nossa música fala sobre um casal que tá numa relação que ninguém cede. Os dois tentam mostrar que estão bem, e na verdade não estão. Eles não estão juntos, mas a cabeça dos dois não se separam, sendo assim, a situação fica mal resolvida, o que dá o nome da música! To muito feliz em poder fazer parte desse projeto, gosto bastante do trabalho que a Lary vem fazendo. Tenho certeza que muitos casais vão se identificar!”.

Por falar nisso, a faixa ganhou até um lyric video. Se liga so:

Entre o desejo carnal, a dualidade e a incompletude das relações, todas as faixas tem composição da artista e foram escolhidas minuciosamente pra integrar o material – o que confere a ele um fiel e verdadeiro retrato de sua versatilidade.

Vem ouvir “Metade”!

voltando pra home