series

Lana Parilla, a Rainha Má de “Once Upon a Time”, é confirmada na CCXP19!

Rolou neste último fim de semana em San Diego, na Califórnia, mais uma Comic Con. Muita coisa foi revelada lá (inclusive todos os detalhes sobre a Fase 4 da Marvel) e a gente acompanhou contando mentalmente os segundos pra que chegue o mês de dezembro. Por aqui, a CCXP19 já tem data pra acontecer e o que podemos esperar adiante é que seu time de convidados comece a tomar forma o quanto antes.

Nesta terça-feira (23) quem teve sua presença confirmada foi a atriz Lana Parrilla, que interpreta a Rainha Má de “Once Upon a Time“! Na ocasião, a atriz estará presente em dois dias, mais precisamente em 6 e 7 de dezembro, para participar de sessões de fotos e autógrafos. A novidade chegou pela conta oficial da CCXP no Twitter ainda há pouco, espia só:

Além de estrelar produções como “Lost”, “Spin City e “Boomtown”, Lana Parrilla venceu prêmios importantes da TV como o extinto TV Guide Awards e o popular Teen Choice Awards – este último em reconhecimento a sua atuação em “Once Upon a Time”. A CCXP19, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, rola mais uma vez no São Paulo Expo e tem ingressos que variam entre R$ 120 e R$ 2000.

Para adquiri-los, basta clicar aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

22 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

23 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás