Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

KJ Apa revela que disputou papel de Homem-Aranha com Tom Holland

Na Comic-Con de San Diego, neste fim de semana, KJ Apa , o Archie de “Riverdale“, contou que fez uma audição para ser o Homem-Aranha do MCU, mas o papel, como todos sabemos, acabou ficando com Tom Holland. A novidade veio depois da MTV questionar o astro se ele já havia pensado em interpretar um super-herói, como contou o Comic Book nesta segunda-feira (22).

O ator também se disse bastante pessimista já que, ao finalizar seu teste , sabia que não conseguiria o papel.

“Sabe, às vezes eu saio de uma audição – você sabe quando sai e se sente muito bem com aquilo, sente que eles amaram ou sei lá? Eu não me senti desse jeito”.

Já Tom Holland, o intérprete atual do personagem, foi além em sua audição. Ele enviou, para a Sony e Marvel, alguns vídeos seus fazendo ginástica olímpica. Com ajuda de seus saltos mortais, piruetas e pulos, o ator garantiu uma vaga na terceira fase do MCU. Ele também dança balé e ganhou destaque ao viver “Billy Elliot” nos palcos, o que lhe deu elasticidade para arrasar na pele do herói.

Olha só ele praticando um salto para viver o Aranha:

Em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, Peter visita a Europa em uma viagem com a escola. Porém, nada de descanso durante o passeio, Nick Fury aparece e dá uma missão ao Aranha. Mystério entra em cena e ajuda o herói a derrotar a nova ameaça. O filme está nos cinemas desde o último dia 4. Assista ao trailer:

voltando pra home