Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

KJ Apa e Britt Robertson estariam namorando, diz revista

Enquanto Cole Sprouse e Lili Reinhart teriam acabado o namoro após dois anos, uma fonte da Us Weekly garantiu nesta segunda-feira (22) que o astro de “Riverdale“, KJ Apa, e a atriz Britt Robertson estão juntos. Os atores se conheceram em 2017, durante as gravações do longa “Quatro Vidas de um Cachorro”.

KJ e Britt estarão juntos novamente no filme “I Still Believe”, que chega aos cinemas americanos em março de 2020. Desde seu primeiro trabalho como colegas de elenco, havia rumores de que a química na tela era bem mais do que ficção.

Os boatos de um envolvimento amoroso deles aumentou depois de uma festa da San Diego Comic-Con no sábado (20), onde Apa e Robertson teriam sido vistos aos beijos – mas nenhuma foto foi divulgada. Foi nessa mesma festa que Cole confirmou a um amigo que seu romance com Lili tinha chego ao fim.

Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto até o momento. KJ está atualmente gravando a nova temporada de “Riverdale”, que chega ao canal CW em outubro. Já Britt está envolvida em uma causa solidária para crianças com câncer que organiza acampamentos cheios de atividades.

Será?

voltando pra home