Menu Papel POP

Kim Kardashian vai lançar documentário sobre reforma do sistema prisional americano

MAIS SOBRE:

Kim Kardashian anunciou na noite deste sábado (27) em seu Twitter que lançará um documentário sobre a reforma do sistema prisional norte-americano. A socialite, que tem se envolvido cada vez mais em causas relacionadas ao mundo jurídico e à área criminal, segue inspirada por seu pai que era um famoso advogado – tanto que começou a estudar Direito.

Depois de conseguir que o presidente da república, Donald Trump, perdoasse uma detenta no ano passado, ré-primária em um caso de interceptação de drogas, Kim conseguiu com que outros 17 presos fossem soltos neste ano – todos eles com nível baixo de contraversão e bom comportamento, o que justifica a redução de sua reclusão.

A novidade foi anunciada via Twitter, se liga só:

“Nós filmamos um documentário em que estou trabalhando, será lançado no Oxygen e eu espero que vocês aprendam sobre sistema de justiça como eu aprendi”.

“Na semana passada fiquei tão comovida com o Dr. Marc Howard, um professor de Georgetown que leciona um curso dentro de uma prisão de DC onde homens e mulheres podem obter créditos na [faculdade de] Georgetown. Eu conheci tantas pessoas incríveis que não podem esperar para compartilhar suas histórias com você”.

Ainda não há mais informações sobre a data de estreia ou o título da produção, mas a gente segue orgulhoso. Arrasou, Kim!

Comentários

Topo