Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kim Kardashian vai lançar documentário sobre reforma do sistema prisional americano

Kim Kardashian anunciou na noite deste sábado (27) em seu Twitter que lançará um documentário sobre a reforma do sistema prisional norte-americano. A socialite, que tem se envolvido cada vez mais em causas relacionadas ao mundo jurídico e à área criminal, segue inspirada por seu pai que era um famoso advogado – tanto que começou a estudar Direito.

Depois de conseguir que o presidente da república, Donald Trump, perdoasse uma detenta no ano passado, ré-primária em um caso de interceptação de drogas, Kim conseguiu com que outros 17 presos fossem soltos neste ano – todos eles com nível baixo de contraversão e bom comportamento, o que justifica a redução de sua reclusão.

A novidade foi anunciada via Twitter, se liga só:

“Nós filmamos um documentário em que estou trabalhando, será lançado no Oxygen e eu espero que vocês aprendam sobre sistema de justiça como eu aprendi”.

“Na semana passada fiquei tão comovida com o Dr. Marc Howard, um professor de Georgetown que leciona um curso dentro de uma prisão de DC onde homens e mulheres podem obter créditos na [faculdade de] Georgetown. Eu conheci tantas pessoas incríveis que não podem esperar para compartilhar suas histórias com você”.

Ainda não há mais informações sobre a data de estreia ou o título da produção, mas a gente segue orgulhoso. Arrasou, Kim!

voltando pra home